Espelho,espelho meu…


Quem disse que a fama é só das beldades?
Lizzie Velasquez, de 23 anos conheceu a fama depois de ser considerada a mulher mais "LINDRA'' feia do mundo e isto fica bastante evidente neste sorriso estonteante de Lizzie.
Outro dom de Lizzie esta na sua dieta, apesar de fazer 60 pequenas refeições por dia, a americana de Austin (Texas) pesa apenas 26 quilos, que loucura.

Ela sofre de uma doença rara, que afeta apenas outras duas pessoas no mundo. O organismo de Lizzie não consegue adquirir qualquer gordura corporal.
Para manter o seu peso, a americana precisa de uma dieta diária entre 5.000 e 8.000 calorias. “Já visitei vários médicos diferentes durante toda a minha vida e, simplesmente, não há respostas”.
Lizzie-NatalLizzie afirmou, ainda, sentir alívio por não se parecer com uma bela celebridade: “Sinto-me realmente grata por não ser como essas celebridades que são bonitas, porque há muitos estereótipos associados a isso”.
Aproveitando toda sua fama, Lizzie fez um apelo para que as pessoas parem de ridicularizá-la na web. Ela contou que recebe até emails ofensivos por causa da aparência. “Eu sou humana. É claro que essas coisas me magoam. Mas não vou deixar que isso me limite”, disse a americana.
BloggerLabels:fama,Lizzie,mundo,Austin,Texas,doença,gordura,celebridades,dieta
Fonte: Mundo estranho

Seguidores