A pior noticia da semana

rafinha190

Quando uma coisa é ruim devemos fazer de tudo para diminuir ao máximo seu efeito, não é mesmo?

Infelizmente a bomba da semana não foi o assassinato e suposto estupro do kadafi nem o calote da divida da  Grécia, nem o sismo que ouve na Turquia, nem tão pouco a quase certa mão leve do ministro dos esportes Orlando Silva de Jesus Júnior, que de Jesus não tem nada, mais enorme poder de ser cínico se realmente for provado ser ele um larápio.

O podre mesmo foi a noticia da separação dos irmãos mau-gosto Zezé de Cabosta e Luciano, como escreveu em seu Twitter Rafinha Bastos, o humorista ironizou a situação dos sertanejos. "O triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo".

OPINIÃO DO MAU: Estou comemorando e torcendo para ficar livre desta poluição sonora, que por maldito gosto da maioria dos tupiniquins apodreceram de Money com extremas babaquices e “canções” idiotas, além logico daquelas vozes irritantes e enjoativas destas duplas bagaceiras atuais.

Alias de tempos para cá só se vê duplas, pois se iludi o povão melhor juntando duas porcarias desde que tenham um rostinho fotografável.

É normal a histeria feminina por rostos bonitinhos e que se dane a qualidade vocal. Fazer o quê né, é comemorar e torcer para que sumam do mapa e levem consigo as Ivetes, Claudias, Brunos, Marrones, esta galera do chamado sertanejo universitário, etc e que volte a predominar em nossas vidas qualidade, bom gosto e cultura.


Seguidores