Qual a Maior Catástrofe do Brasil?

 

Chuva no rio

Esta passando da hora de nossos governantes tomarem uma atitude humana, visto que esta casta pouco importa com aqueles fora da sua espécie.

É chegada a hora de nós simples contribuintes de mordomias e privilégios desta raça medíocre da sociedade, levantarmos a voz e dar um basta, uma grande banana para estes hipócritas que somos obrigados a eleger para enfiar as mãos nos nossos bolsos e quase sempre oferecer-nos,exemplos de ganâncias e como agora diante desta catástrofe no Rio de janeiro, as mais sínicas desculpas.

Se não bastassem os roubos = (Delito cometido por quem se apossa indevidamente de coisa móvel pertencente a outrem) ou (Sinônimo de vereador, prefeito, deputado, senador, presidente), temos que conviver com o cinismo desta raça.

Não iludamos amigos eles não são incompetentes como às vezes os classificamos, pois se o fossem não se apodreciam de dinheiro alheio, eles sim são desumanos.

Muito recentemente em uma catástrofe que atingiu um pais centro americano, o nosso então presidente “Lula Lá e nós aqui se FUFU” tirou dos cofres públicos milhões de dólares para prestar ajuda a este pais (quantia 2 vezes mais que a rica Alemanha enviou).

Agora com recursos em caixa para se usar na prevenção de acidentes como este acontecido no Rio o Sr. Geddel Vieira Lima que era o Ministro da Integração Nacional fez uso de 1/3 e assim mesmo deste 1/3 a metade foi enviado ao seu estado natal “Bahia” terra de grandes governantes larápios como o “já foi tarde” Antonio Carlos Magalhães vulgo “Toninho Malvadesa”. Leia sobre Geddel Vieira Lima

O senário deste ministério foi e continua sombrio visto que seu atual comandante Fernando Bezerra Coelho escolhido da Dilma navega em várias falcatruas e acusações de desvio de nossos suados impostos. Leia sobre Fernando Bezerra

Como diz certo ancora racista da TV, é uma vergonha!

A Maior catástrofe o Brasil é a do Rio de Janeiro ou os políticos “brasileiros”?

Mais aos nossos irmãos do Rio de Janeiro, que em breve estará aos risos desfilando na Sapucaícarnaval e com tanta desgraça ainda comemoravam a chegada de um simples mortal “Ronaldinho gaúcho” Ronaldo gauchodeixo uma frase do filósofo grego Epicuro de Samos "Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades. "

Abaixo a hipocrisia Brasil!


Minha Assinatura Digital3[7]

Seguidores